Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/07/2018 19:49 - Atualizada em: 04/07/2018 09:23
Nesta sexta-feira tem "Bloco Cumé que Chama?" em Lavras
O site de fotos ViaNasBaladas vai fazer a cobertura fotográfica do evento. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

Registro da festa de 2017

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Diante da incerteza quanto ao número de dias que separam o universitário da Ufla (Universidade Federal de Lavras) de sua formatura, quando se chega ao marco inicial da contagem regressiva de 100 dias para a formatura, deve-se comemorar. Assim começaram as tradicionais comemorações semestrais chamadas "100 dias": evento que originalmente acontecia de maneira simples e quase espontânea nos arredores da portaria.

Com o aumento do número de estudantes da Ufla, o evento cresceu. Em meio a esse crescimento e o aumento burocrático que visava proporcionar segurança e suprimentos legais às comemorações, surgiu o "Bloco: Cumé que Chama?", que há 6 anos proporciona aos universitários e ao publico local a oportunidade de comemorar a contagem regressiva para a formatura em pleno carnaval fora de época, com direito a abadá, música ao vivo e 10 horas de open bar.

Idealizado pelas repúblicas Araguaia, Bagaceira, H-Romeu, Playboy e Pirambeira, o Bloco visa perpetuar o espírito universitário e assim propagar cada experiência republicana compartilhada ao longo da graduação. Em sua última edição, contou com um publico de 850 pessoas, com expectativa de recorde a ser batido na edição desse período, que será realizada nessa sexta feira, dia 6, na Ranxera.

As vendas estão sendo feitas no canteiro central da Ufla, das 8h às 21h. Mais informações, pelo Instagram @blococumeqchama.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras