Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/07/2018 18:01 - Atualizada em: 02/07/2018 23:06
Católicos celebram em Julho, o mês da Padroeira de Lavras
Este mês é de festa e de celebração religiosa para os católicos da cidade

Igreja Matriz de Sant'Anna, onde serão realizadas barraquinhas todo final de semana. Imagem extraída do blog do Dirley Calixto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste Mês de julho os católicos celebram o Dia de Sant'Anna e São Joaquim, os avós de Jesus. Durante todo o mês haverá celebrações com novena, missas, procissão e barraquinhas. Entre os dias 17 e 25 será realizada a Novena em honra à Senhora Sant'Anna, a Padroeira de Lavras. No dia 21, sábado, no Mercado Municipal, às 20h, terá um Show de Prêmios.

No dia 26, Dia da Padroeira de Lavras, às 7h será celebrada uma Missa em Honra a Sant'Anna; às 8h, adoração ao Santíssimo Sacramento; 10h30, momento Mariano e às 11h, Benção Solene.

À tarde, às 14h30, será realizada a Reza do Terço na igreja do Rosário; às 16h, procissão saindo da igreja do Rosário até a matriz de Sant'Anna, onde será celebrada uma missa solene em frente ao templo a partir das 17h.

Após a missa haverá show musical e marcação de quadrilha com barraquinhas. Todos os finais de semana e durante os dias da novena haverá barraquinhas, com brincadeiras e muita comida e bebida típica.

A organização é da Paróquia de Sant'Anna, Padres Dehonianos e Comissão Organizadora, que tem a frente o padre Cristiano Francisco de Assis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras