Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 28/06/2018 22:55 - Atualizada em: 29/06/2018 10:41
Rapaz é preso na Cohab em Lavras acusado de traficar drogas
Rapaz de 21 anos e sua mãe foram detidos em Lavras, ele por portar drogas e ela por dar informações conflitantes

Imagem ilustrativa de outra operação policial no alto da Cohab que resultou na prisão de traficantes, armas e drogas, em março deste ano. Foto: Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, dia 28, na rua Paulo Costa Pereira, na residência de um rapaz de 21 anos que tem envolvimento com o submundo do tráfico. Os policiais foram até a residência dele e, depois de apresentar à sua família o mandado, deu início as buscas pela casa.

No quarto do rapaz, dentro do guarda-roupas os policiais encontraram um pote plástico com 8 porções de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas. Além da droga, foi encontrada uma munição intacta calibre 38, um relógio da marca Invicta e duas facas com resquícios de droga.

Na parte externa da casa, no quintal, foram localizadas, junto a umas lajotas empilhadas, 9 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para o comércio. A PM solicitou ao Canil "Sargento Hélio dos Santos", o auxílio da cadela Helga, que durante as buscas próximo a um muro encontrou, dentro de uma caixa velha de ferramentas, mas 16 porções de cocaína embaladas e prontas para comercialização.

A mãe do rapaz disse aos policiais que ele não residia mais naquela casa há mais de um ano, alegou também que desconhecia as drogas encontradas na residência. Os policiais foram até o bairro Alto dos Ipês, na rua Abraão Daher e encontraram o rapaz na casa de sua namorada.

Ele foi informado sobre a diligência em sua residência, e confirmou que morava na casa onde os policiais haviam revistado. Com ele os policiais encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 276. Questionado sobre o material encontrado em sua residência, ele assumiu ser o proprietário da droga, mas negou a posse da munição calibre 38.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o posto policial para a confecção do boletim de ocorrência. A mãe do rapaz também foi conduzida devido às alegações divergentes. No posto policial, o rapaz passou a questionar sua prisão e a negar a propriedade das drogas encontradas em sua residência, mudando a versão original.

Em dado momento o rapaz passou a ofender um sargento com palavras grosseiras e chulas, ele disse que o sargento não gostava dele e que havia "plantado" as drogas durante a revista na casa, revista essa que foi acompanhada por uma testemunha. O rapaz, sua mãe e o material arrecadado na busca foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, para as providências cabíveis.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras