Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/06/2018 22:55 - Atualizada em: 29/06/2018 10:41
Rapaz é preso na Cohab em Lavras acusado de traficar drogas
Rapaz de 21 anos e sua mãe foram detidos em Lavras, ele por portar drogas e ela por dar informações conflitantes

Imagem ilustrativa de outra operação policial no alto da Cohab que resultou na prisão de traficantes, armas e drogas, em março deste ano. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, dia 28, na rua Paulo Costa Pereira, na residência de um rapaz de 21 anos que tem envolvimento com o submundo do tráfico. Os policiais foram até a residência dele e, depois de apresentar à sua família o mandado, deu início as buscas pela casa.

No quarto do rapaz, dentro do guarda-roupas os policiais encontraram um pote plástico com 8 porções de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas. Além da droga, foi encontrada uma munição intacta calibre 38, um relógio da marca Invicta e duas facas com resquícios de droga.

Na parte externa da casa, no quintal, foram localizadas, junto a umas lajotas empilhadas, 9 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para o comércio. A PM solicitou ao Canil "Sargento Hélio dos Santos", o auxílio da cadela Helga, que durante as buscas próximo a um muro encontrou, dentro de uma caixa velha de ferramentas, mas 16 porções de cocaína embaladas e prontas para comercialização.

A mãe do rapaz disse aos policiais que ele não residia mais naquela casa há mais de um ano, alegou também que desconhecia as drogas encontradas na residência. Os policiais foram até o bairro Alto dos Ipês, na rua Abraão Daher e encontraram o rapaz na casa de sua namorada.

Ele foi informado sobre a diligência em sua residência, e confirmou que morava na casa onde os policiais haviam revistado. Com ele os policiais encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 276. Questionado sobre o material encontrado em sua residência, ele assumiu ser o proprietário da droga, mas negou a posse da munição calibre 38.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o posto policial para a confecção do boletim de ocorrência. A mãe do rapaz também foi conduzida devido às alegações divergentes. No posto policial, o rapaz passou a questionar sua prisão e a negar a propriedade das drogas encontradas em sua residência, mudando a versão original.

Em dado momento o rapaz passou a ofender um sargento com palavras grosseiras e chulas, ele disse que o sargento não gostava dele e que havia "plantado" as drogas durante a revista na casa, revista essa que foi acompanhada por uma testemunha. O rapaz, sua mãe e o material arrecadado na busca foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras