Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/06/2018 15:16 - Atualizada em: 28/06/2018 22:55
Tumulto em Lavras após jogo da Seleção Brasileira na Copa vira caso de polícia
Spray de pimenta e disparos com balas de borracha para dispersar multidão que brigava e tumultuava

Foto ilusrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem teve jogo da Seleção Brasileira na Copa, que enfrentou e venceu a seleção da Sérvia por 2 x 0, vitória que classificou a equipe brasileira para as oitavas de final. Muitos jovens se concentraram na esquina da avenida Silvio Menicucci com a rua Venerando Pereira, para assistirem ao jogo. Após o apito final, os jovens permaneceram no local e outros chegaram para comemorar a vitória, muitos deles se excederam e começaram a dificultar o trânsito na avenida, além disso, ocorreram algumas brigas.

Um grupo queria invadir uma cervejaria que foi fechada pelo proprietário, o grupo tentou arrancar uma grade do estabelecimento. Temendo por sua integridade, o proprietário solicitou a uma testemunha que acionasse a Polícia Militar. 

Os militares foram recebidos com vaias e provocações. Alguns jovens começaram a jogar bombas e garrafas. O Pelotão de Choque da PM foi acionado, mesmo assim alguns jovens embriagados enfrentaram a PM, que foi obrigada a espargir spray de pimenta e fazer disparos com balas de borracha, para dispersar a multidão.

A confusão provocou uma grande correria entre os motoristas que passavam pelo local, eles foram obrigados a fazer manobras arriscadas na pista e voltar, alguns carros foram atingidos por garrafas e outros objetos que foram lançados por um grupo. Um dos carros atingidos, inclusive, era dirigido por um integrante do Jornal de Lavras, que coincidentemente passava naquela avenida, por volta de 19h45, momento da confusão. 

Algumas pessoas foram atingidas por policiais e pelos próprios agitadores e tiveram ferimentos leves e a PM fez algumas prisões. Uma mulher de 28 anos foi presa e agrediu os policiais, provocando pequeno ferimento em um deles. Depois de alguns minutos a ordem foi restabelecida e o trânsito voltou a fluir normalmente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras