Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/06/2018 22:43 - Atualizada em: 27/06/2018 10:49
PM de Lavras prende homem fumando maconha ao lado de uma criança
Homem de 31 anos foi preso com maconha, cocaína e crack, no momento da prisão ele fumava maconha ao lado de uma criança

Material apreendido. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 25, policiais militares estiveram na rua Iraci Moura Santos, no bairro Novo Horizonte, numa operação visando combater o tráfico de drogas naquele local. 

Os policiais militares receberam a informação de que havia um homem que escondia droga embaixo de pés de mamona, na esquina com a rua do Candinho. Quando os policiais chegaram perceberam um forte odor de maconha nas proximidades da residência do suspeito.

Para a surpresa dos policiais, quando eles entraram na casa, depararam com o homem de 31 anos deitado no chão fumando maconha e na cama, ao seu lado, uma criança envolvida pela fumaça. Os policiais encontraram também no chão da cozinha uma porção de maconha.

Enquanto os militares vasculhavam a residência, outra equipe com o apoio de um cão farejador do Canil Sargento "Hélio dos Santos", localizou 19 buchas e um tablete de tamanho médio de maconha, outro de cocaína e 5 pedras de crack.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, juntamente com todo o material arrecadado na apreensão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras