Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 26/06/2018 17:34 - Atualizada em: 26/06/2018 22:43
Prefeitura de Lavras faz vídeo institucional para apresentar a empresários
Vídeo aborda informações prestadas por órgãos dos governos federal e estadual

Vista parcial de Lavras, foto de Adriano Alves

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras lançou esta semana um vídeo institucional que será apresentado a empresários e em eventos. O vídeo foi realizado baseado em dados divulgados pela Revista Exame, Ministério da Educação, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Sebrae, Fundação Getúlio Vargas, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

Segundo informações colhidas dentro da Prefeitura de Lavras, outros vídeos serão feitos, e deverão explorar informações sobre a questão ambiental e saúde.

Lavras é uma das poucas cidades do Brasil que tem saneamento básico em toda a cidade, coleta seletiva, coleta de lixo urbano em toda a cidade. Tem também o maior projeto de arborização do Sul de Minas, são 15 mil árvores plantadas anualmente no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), universidade que é a 35ª no mundo em sustentabilidade, de acordo com UI GreenMetric World University Ranking.

Sobre a saúde, poderá ser abordado sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que é referência no atendimento emergencial da região. Além da UPA de Lavras, são referências para atendimento emergencial no trecho mineiro da rodovia Fernão Dias: o Hospital Regional de Betim, Hospital São Sebastião em Três Corações e Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Confira o vídeo institucional:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras