Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/06/2018 13:50 - Atualizada em: 26/06/2018 17:34
Ataques continuam: criminosos atearam fogo a dois ônibus em Eloi Mendes - veja vídeo
Já são 23 cidades na região - inclusive Lavras - que sofreram algum tipo de ataques a ônibus, veículos e prédios públicos

Foto: 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os ataques supostamente atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), provocaram mais destruição na madrugada desta terça-feira no Sul de Minas, o ataque foi seis dias depois dos últimos registrados em Alterosa e São Sebastião do Paraíso.

Na madrugada de hoje a cidade alvo dos criminosos foi Eloi Mendes, primeiro os criminosos atearam fogo a um ônibus que estava estacionado na garagem da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, o fogo foi debelado e o coletivo ficou parcialmente queimado. Já no final da madrugada os criminosos voltaram ao local e atearam fogo a outro ônibus, o fogo alastrou e atingiu outro coletivo e os dois ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido no ataque em Elói Mendes, a polícia não tem suspeitos.

O vídeo e a imagem são do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, da cidade de Varginha, que atendeu a ocorrência em Elói Mendes.

A sequência de ataques em Minas Gerais teve início no dia 3 de junho, ao todo já foram registrados 116 ataques em todo o Estado, sendo 71 a ônibus em 43 cidades. Além dos ônibus, os ataques foram registrados em veículos de estatais e prédios públicos.

Em Lavras a base da PM na Zona Norte foi incendiada no dia 5 de junho. A Polícia Militar respondeu ao ataque e prendeu os responsáveis pelo crime, eles confessaram que os próximos alvos seriam: veículos da Prefeitura, residências de promotores, juízes e militares, além de ônibus.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras