Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/06/2018 07:33 - Atualizada em: 26/06/2018 11:01
PM de Lavras apreende arma de fogo com ex-detento que disse que a usaria para matar um desafeto
A Polícia Militar apreendeu a arma e prendeu o seu portador, que confessou que a usaria para matar um comparsa

Arma apreendida. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Ontem, segunda-feira, dia 25, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a informação de que havia um rapaz conduzindo uma motocicleta de cor preta pelas ruas de Lavras portando uma arma de fogo.

Diante disso, os policiais iniciaram patrulhamento pela rua São Francisco Xavier, bairro Vila São Francisco, nas mediações da casa do suspeito e, quando ele chegou em casa, foi abordado pelos policiais militares.

O rapaz, de 20 anos, inicialmente negou que possuía uma arma de fogo, porém os policiais revistaram sua residência e encontraram, dentro do fogão, um revólver com numeração raspada, com 6 munições intactas.

Diante da apreensão da arma, o rapaz resolveu falar, ele disse aos policiais que a arma seria utilizada para atentar contra um indivíduo morador do bairro Vista do Lago, uma vez que ambos haviam sido detidos por tráfico de drogas no passado e o indivíduo, mesmo sendo menor de idade, não quis assumir a propriedade da droga, o que fez com que este cumprisse pena pelo crime.

Na garagem da casa foram localizadas duas placas de motocicletas, ambas de Lavras, as quais estavam com os lacres, sendo então recolhidas para análise da perícia.

Assim, o rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) juntamente com a arma e as placas de motocicletas apreendidas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras