Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/06/2018 22:44 - Atualizada em: 26/06/2018 07:33
Mais um detento morreu no presídio de Varginha, o segundo em 55 dias
Ele cumpria pena por furto e foi encontrado com sinais de enforcamento

Imagem ilustrativa do Presídio de Varginha, extraída do Blog do Madeira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite do dia 3 de maio, o traficante Reginaldo Pereira da Silva, conhecido como "Nadinho", de 38 anos, foi agredido e morto a socos e chutes dentro de uma cela do presídio de Varginha. "Nadinho" era da cidade de Alfenas e cumpria pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ele foi levado para Varginha para depor, no dia seguinte, em um processo na cidade de Paraguaçu. Como naquela cidade a cadeia não tinha segurança, ficou decidido que "Nadinho" dormiria no presídio de Varginha.

Ele retornaria para Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia seguinte, após prestar depoimento no fórum de Paraguaçu, porém, foi morto à noite, horas depois de ter chegado a Varginha.
 
Passados quase dois meses, outra ocorrência foi registrada naquele presídio. Um detento foi morto dentro de uma cela, o caso ocorreu na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 25. O detento Maycon Andrade Silvério, de 20 anos, foi encontrado morto e com sinais de enforcamento.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos agentes penitenciários da unidade e a direção do presídio instaurou um procedimento interno para apurar administrativamente as circunstâncias do caso. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil. 
 
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras