Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 02/04/2011 01:42 - Atualizada em: 05/04/2011 00:00
O "meteoro" se apresentará em Lavras
Luan Santana, a explosão jovem da música sertaneja, abre oficialmente hoje o Lavras Rodeo Festival, um dos maiores eventos do Sul de Minas.

     

        Luan Santana. Foto: divulgação

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

Hoje é o dia do show mais esperado do ano: Luan Santana, o "meteoro". O ídolo da juventude sertaneja, que com apenas 18 anos conquistou milhões de fãs com a música Meteoro, um dos maiores sucessos do site Youtube.

Luan Rafael Domingos Santana, com apenas três anos de idade na sua cidade natal, já chamava atenção da família por seus acordes afinados. Foi crescendo e ganhados os festivais da escola e se aperfeiçoando cada vez mais na musica.

O garoto, que tinha a estrela de artista, subiu num palco pela primeira vez no dia 11 de agosto de 2007 como cantor profissional, em um show na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul.

Sua "meteórica" carreira é marcada entre os anos de 2007 e 2008 quando foi gravado seu primeiro CD; em Janeiro de 2009 ele gravou seu segundo CD e, em novembro do mesmo ano, a "Som Livre" lançou o primeiro DVD do cantor - no dia em que foi gravado, Luan reuniu mais de 85 mil pessoas para a apresentação.

Hoje será a vez do público lavrense assistir o seu show, o mais esperado. Luan Santana abre oficialmente um dos maiores eventos sertanejo do Sul de Minas, o Lavras Rodeo Festival.

O show será no Expolavras e terá lugar até para as crianças - um espaço especial foi preparado para receber os pequenos fãs do cantor, com total segurança: o espaço Kids.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia notícias anteriores sobre o Lavras Rodeo Festival clicando nos links:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras