Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/06/2018 13:39 - Atualizada em: 24/06/2018 19:48
Acidente entre Lavras e Ingaí mata duas pessoas e deixa 3 feridas, uma em estado grave
Acidente aconteceu com jovens que voltavam da festa da fogueira, em Ingaí

Fotos: Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grave acidente na rodovia MG-354, no trecho que liga Lavras a Ingaí, matou duas pessoas e deixou três feridas, uma em estado grave. O acidente aconteceu próximo a Lavras na madrugada deste domingo, quando o motorista de um Chevrolet Celta, placas de Varginha, seguia em direção a Lavras e ao tentar fazer uma ultrapassagem a um ônibus, perdeu o controle e bateu na lateral do coletivo. Descontrolado, o carro foi em direção a uma Van, que seguia no sentido contrário e bateu de frente.

No automóvel viajavam cinco pessoas, duas delas faleceram e três ficaram feridas, uma com politraumatismo. O motorista Felipe Valério Pereira, de 23 anos, de Carmo da Cachoeira, teve morte no local. Também faleceu uma jovem de Carmo da Cachoeira, ela não portava documentos, e viajava no banco traseiro do automóvel.

Um rapaz de 22 anos, que também viajava no banco traseiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Lavras em estado grave. Todas as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na Van viajava apenas o motorista, ele não sofreu ferimentos. O motorista estava retornando para Ingaí para buscar mais passageiros. Os ocupantes do ônibus não sofreram sofrimentos.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras