Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 23/06/2018 13:08 - Atualizada em: 23/06/2018 21:46
Dois motoristas de ônibus morreram em acidente na BR-381, em Perdões
Um ônibus de Alagoas (AL) bateu na traseira de uma carreta, o motorista reserva morreu no local, o outro, no HVM, em Lavras, e 15 pessoas se feriram no acidente

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um acidente na rodovia Fernão Dias na madrugada de hoje, sábado, dia 23, matou duas pessoas e deixou 15 feridos, alguns em estado grave. O acidente aconteceu em Perdões. Um ônibus de Alagoas (AL) bateu na traseira de uma carreta.

O motorista reserva que conduzia o ônibus morreu no local, o outro, ficou em estado grave e foi trazido para Lavras juntamente com os passageiros feridos. O segundo motorista também não resistiu e foi a óbito, ele estava sendo socorrido no Hospital Vaz Monteiro (HVM).

Os dois corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) "Virgílio Carvalho", em Lavras, eles serão levados para o estado de Alagoas, onde serão sepultados. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o motorista reserva, que conduzia o coletivo na hora do impacto, perdeu o controle direcional e bateu forte na traseira da carreta que seguia no mesmo sentido.

Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambulâncias da concessionária Autopista Fernão Dias e trazidas para Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras