Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 22/06/2018 23:26 - Atualizada em: 23/06/2018 13:09
PM de Lavras apreende drogas e balança de precisão com jovem de 18 anos
A prisão foi próximo a BR-265, ele e dois comparsas estavam comercializando maconha, cocaína e crack

Todo material recolhido pelos policiais militares foi entregue na Depol de Lavras juntamente com o rapaz detido. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 21, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas no final da rua Rio Verde, bairro Novo Água Limpa, fundos com um trecho da BR-265. Os policiais então montaram uma operação com intuito de identificar e deter os envolvidos.

Os policiais perceberam três rapazes em atitude suspeita no final da rua e, quando eles avistaram a viatura policial com os militares, fugiram sentido bairro Água Limpa, porém, foi possível abordar um deles, um rapaz de 18 anos.

Os militares não encontraram nada em seu poder, porém, desconfiaram da forma com que ele olhava para o local onde estava e, então, os policiais fizeram uma varredura no lugar e encontraram em um buraco, 22 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, um tablete de maconha, duas facas e uma balança de precisão.

Ele foi preso em flagrante e contou quem eram os outros dois comparsas, que agora passaram a ser procurados pela polícia. O detido foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material apreendido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras