Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2018 18:01 - Atualizada em: 24/06/2018 12:52
Homem pega celular no bolso de trás de vítima e sai correndo, mas PM o detém
O furto aconteceu no centro de Lavras, o homem foi preso quando tentou se esconder numa galeria

Celular recuperado pelos policiais militares. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 22, os militares durante um patrulhamento preventivo pela rua Sant'Anna, no centro da cidade, observaram uma movimentação de pessoas próximo ao Fórum do Juizado Especial, quando repentinamente um homem passou correndo seguido por uma jovem que gritava que havia sido roubada.

Os militares passaram então a correr atrás do homem, que entrou numa galeria que liga as ruas Sant'Anna a Raul Soares, onde tentou se esconder em um escritório de venda e alugueis de imóveis, porém, os policiais perceberam e o interceptaram.

Ele foi identificado e submetido a busca pessoal. Com ele foi encontrado o aparelho celular da vítima. O homem, de 34 anos, confessou ter furtado o aparelho celular da vítima, sendo então preso em flagrante.

Em contato com a vítima, de 26 anos, esta informou que estava em uma danceteria fechando a porta de entrada do estabelecimento, quando de repente o autor teria se aproximado e, aproveitando de sua distração, retirou o aparelho celular que estava no bolso de trás de sua calça e saiu correndo.

Após a prisão em flagrante, o autor foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o aparelho celular recuperado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras