Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 22/06/2018 16:17 - Atualizada em: 22/06/2018 18:50
Oncominas inaugura sua nova sede em Lavras
A solenidade de inauguração foi realizada no dia 15

Fotos: Agência FX7

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Oncominas reuniu cerca de 150 pessoas para celebrar a sua nova sede, em parceria com o Hospital Vaz Monteiro, na cidade de Lavras. Um momento muito importante para a cidade e para a empresa dando continuidade ao seu projeto de expansão no Sul deMinas inaugurando sua quarta unidade na região, atualmente, são 4 clínicas e um consultório espalhados pelo Sul de Minas.

A nova unidade passa a contar com uma equipe médica especializada, formada por Oncologistas clínicos, hematologistas e profissionais da área. "A cidade de Lavras sempre foi muito acolhedora, atualmente, temos um número muito grande de pacientes da cidade, tanto na Oncominas, quanto no hospital Bom Pastor em Varginha, onde atendemos a Rede Pública. No passado estivemos em Lavras, mas não conseguimos uma parceria, então optamos por esperar. Mas a espera valeu a pena, após muitas conversas com a administração do Hospital Vaz Monteiro, e com ajuda do prefeito Dr. José Cherem, fizemos essa parceria, que vai facilitar a vida daqueles que necessitam de tratamento contra o câncer na cidade e na região. Sempre trabalhamos com qualidade e dedicação e com Lavras não será diferente, essa nova unidade da Oncominas na cidade, será um marco para nossa empresa, que tem muita honra de iniciar as atividades em um lugar tão receptivo e acolhedor. Tenho certeza que os médicos que estão iniciando atendimento junto comigo, Dr. Bruno Aquino, oncologista, e Dr. Marcelo, hematologista, estão muito felizes com a nova conquista e hospitalidade, esperamos responder à altura com um atendimento de qualidade e humanidade." diz Dr. Rodrigo dos Santos Maganha, oncologista clínico da Oncominas.

A unidade de Lavras é especializada em oncologia clínica e hematologia, tratamentos de quimioterapia, imunoterápicos e hormonioterápicos, e a Oncominas é a primeira clínica do Sul de Minas com o certificado de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA II), nas unidades de Varginha e Pouso Alegre.

Para saber mais sobre a Oncominas, acesse a página no Facebook ou acesse o site: www.oncominas.med.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras