Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2018 12:03 - Atualizada em: 22/06/2018 15:31
Neste sábado tem Animus Vox Festival em Lavras
O site de fotos ViaNasBaladas vai fazer a cobertura fotográfica do evento. As fotos também serão publicadas aqui, no Jornal de Lavras

Foto extraída do site Oba Oba

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Neste sábado, dia 23 de junho, Lavras sediará o primeiro festival de cultura eletrônica do Sul de Minas Gerais, o Animus Vox Festival. À priori, o evento seria no dia 26 de maio, mas a greve dos caminhoneiros e a falta de combustível na região do sul de Minas Gerais fizeram com que os os organizadores adiassem a data do festival.

Animus Vox (do latim, "a voz da alma") começou como uma festa intimista de amigos DJs apaixonados por múltiplos estilos de música, eletrônoca ou não. Como Lavras carece de diversidade em termos de cultura eletrônica, começaram a fazer pequenos eventos que unissem diferentes "tribos", indo do HipHop ao House até o PsyTrance. A ampla aceitação da proposta da Animus Vox fez com que a cena crescesse e hoje se tornasse o primeiro festival com tal proposta de ecleticidade na música eletrônica.

O Animus Vox Festival terá 16 horas de duração e 24 atrações, um convite às pessoas que buscam novas sonoridades, trazendo atrações de diferentes lugares como Belém (PA), São Paulo (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Pouso Alegre (MG), Heliodora (MG) e Lavras.

Para os amantes da arte, o evento também conta com Workshop de produção e mixagem de música eletrônica, performances de dança, apresentações de instrumentistas veteranos e artes visuais sendo feitas ao vivo.

O festival será realizado no Recanto Paraíso (Sítio do Regis), começa às 18h de sábado e vai até às 10 de domingo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras