Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/06/2018 22:38 - Atualizada em: 22/06/2018 12:04
Ex-goleiro Bruno deixou a cadeia e foi transferido para a Apac de Varginha
O ex-goleiro vai trabalhar e dormir na unidade da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac)

Decisão do juiz da Vara de Execuções Criminais de Varginha colocou Bruno a um passo do regime semi-aberto. Imagem ilustrativa extraída do site direitoeleitoralalinfo.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O goleiro Bruno Fernandes, acusado de ter mandado matar a modelo Eliza Samúdio, nascida em Foz do Iguaçu (PR) no dia 22 de fevereiro de 1985 e brutalmente assassinada em Vespasiano (MG), provavelmente no dia 10 de junho de 2010, deixou ontem, quarta-feira, dia 20, a cadeia de Varginha e foi encaminhado para a unidade da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) daquela cidade. A decisão foi tomada na terça-feira, dia 19, pelo juiz da Vara de Execuções Criminais de Varginha, Tarciso Moreira de Souza. 

No momento em que o ex-goleiro deixava a cadeia, por volta de 15h, o juiz Tarciso Moreira de Souza (foto) estava em Lavras, no fórum "João Pimenta da Veiga", para a solenidade de lançamento do SEEU (Sistema Eletrônico de Execução Unificado).

Hoje, quinta-feira, dia 21, estava prevista uma reunião de Bruno com uma comissão da Apac, na qual será definida qual atividade ele deverá exercer enquanto permanecer na unidade.

A decisão é definitiva e Bruno não voltará mais para a cadeia de Varginha, onde estava preso desde abril do ano passado. A defesa do ex-goleiro do Flamengo quer mais e o próximo passo é tentar a progressão para o regime semi-aberto, talvez em agosto ou setembro deste ano.

Na decisão, consta ainda que 51 dias devem ser remidos da pena, já que o goleiro trabalhou outros 153 dias entre outubro de 2017 e abril de 2018. O goleiro foi condenado pela morte de Eliza Samudio a 22 anos e três meses. Posteriormente a pena foi reduzida para 20 anos e 9 meses.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras