Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/06/2018 15:42 - Atualizada em: 20/06/2018 19:26
Inverno começa às 7h07 da manhã desta quinta-feira, com previsão de céu nublado em Lavras
Hoje em Lavras, no último dia do outono, a temperatura máxima é de 24º e a mínima de 11º

Paisagem típica de inverno, registrada no bairro Caminho das Águas I. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O inverno, a estação considerada mais elegante do ano, começa amanhã, quinta-feira, às 7h07, porém, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nos primeiros dias não terão grandes alterações de temperatura em relação ao outono. Entre as características da nova estação, que vai até setembro, está a variação térmica.

Nesta época o predomínio é de céu claro e, de julho até o início de outubro, a umidade pode ficar abaixo de 30%. Também nessa época, as massas de ar polar chegam com intensidade moderada a forte, gerando quedas bruscas de temperatura de um dia para o outro, com dias seguidos de temperaturas amenas.

O inverno deste ano terá pouca influência dos fenômenos El Niño e La Niña, e as temperaturas devem ficar acima da média em quase todo o estado.

O primeiro dia de inverno em Lavras será de céu parcialmente nublado durante todo o dia e à noite. A temperatura máxima será de 25º e a mínima de 12º. Não existe previsão de chuva. No Sul de Minas Gerais, o dia também é de céu claro a parcialmente nublado, com registro de névoa úmida pela manhã. Em Monte Verde, a temperatura mínima prevista é de de 5,4 graus. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras