Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/06/2018 11:46 - Atualizada em: 20/06/2018 17:01
Incêndios criminosos no Sul de Minas destroem ônibus e caminhões de coleta de lixo
Novos ataques ocorreram nesta madrugada no Sul de Minas

Ônibus foi parcialmente queimado em ataque que ocorreu na madrugada de hoje em Alterosa. Foto: Prefeitura de Alterosa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A preocupação com os ataques supostamente atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), está de volta ao Sul de Minas depois de 15 dias de trégua. Na madrugada de hoje duas cidades registraram ataques a caminhões e ônibus.

Em Alterosa, criminosos invadiram o pátio do almoxarifado da prefeitura e atearam fogo no ônibus, que é utilizado no transporte diário de pacientes que fazem hemodiálise no Hospital Alzira Velano, na cidade de Alfenas. De acordo com a PM, os criminosos pularam o muro do pátio no início da madrugada, eles quebraram o vidro do veículo e atiraram gasolina e fogo. O fogo foi controlado pelo vigia do pátio e outros funcionários da prefeitura.

Em São Sebastião do Paraíso dois caminhões coletores de lixo urbano foram destruídos pelo fogo: os criminosos invadiram a garagem onde os caminhões estavam estacionados e atearam fogo em um deles, o fogo se espalhou e atingiu o segundo caminhão. O Corpo de Bombeiros da cidade conseguiu controlar o fogo. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi acionada e constatou que o incêndio foi criminoso. Polícia recolheu garrafa com gasolina no local.

A ocorrência foi registrada na avenida Zezé Amaral, onde funciona a garagem dos caminhões que fazem a coleta do lixo naquela cidade. Um funcionário do local tentou mover um dos veículos que estava sendo incendiado. Os bombeiros foram acionados e retirou o homem do caminhão. Logo após, eles fizeram o combate do fogo e usaram pelo menos 3 mil litros de água. 

De acordo com a assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, desde o dia 3 de junho até agora, 70 ônibus foram atacados em 40 cidades mineiras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras