Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/06/2018 11:39 - Atualizada em: 18/06/2018 17:23
PM prende traficante em Lavras com 53 quilos de maconha e cocaína
A droga foi apreendida no bairro Vista do Lago, na Zona Norte de Lavras

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar recebeu a informação de que estava chegando a Lavras um carregamento de drogas que seria entregue no bairro Vista do Lago a um rapaz de 24 anos, conhecido da polícia por envolvimento com o submundo do tráfico e ex-presidiário.

Imediatamente foi desencadeada uma operação policial envolvendo inicialmente seis viaturas. Os militares realizaram um monitoramento de longe e próximo ao final da rua 6 do bairro Vista do Lago, perceberam que o rapaz apontado como receptador da droga, carregava nas mãos um saco plástico de cor preta se dirigindo para um matagal ali existente.

O rapaz entrou na mata e depois de alguns minutos saiu com as mãos vazias. Os policiais acionaram então a sétima viatura, a da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados). Enquanto isso o autor desapareceu da visão dos policiais.

Com a chegada da Rocca, os policiais foram até o local e com o auxílio da cadela Helga, foram localizados escondidos no meio da vegetação 51 tabletes grandes de maconha, um tablete grande de cocaína, totalizando 53 quilos. A PM encontrou também uma balança de precisão e um rolo de papel filme, usado para embalar drogas.

Uma equipe de policiais foi até a residência do suspeito assim que o material foi localizado, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O autor disse que queria fazer contato com seu advogado e optou por permanecer em silêncio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras