Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 18/06/2018 08:02 - Atualizada em: 18/06/2018 19:52
Grupo de teatro de Lavras anuncia vagas para elenco de apoio e produção
O Grupo de Teatro Construção está há 40 anos levando a arte e a cultura nos palcos de Minas e do Brasil

Imagem ilustrativa do Grupo de Teatro Construção (GTC), uma das maiores expressões culturais de Lavras. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Grupo de Teatro Construção (GTC) está completando este ano 40 anos de fundação, nestas quatro décadas o GTC representou Lavras em diversas ocasiões, ganhou prêmios e se tornou o grupo de teatro mais importante do Sul de Minas.

O GTC está sempre inovando e agora anuncia que vai ampliar seu quadro de artistas. Estão abertas vagas para elenco de apoio e produção do próximo espetáculo infantil.

O GTC está precisando de três meninas de 10 a 12 anos, uma para elenco e duas excedentes; quatro homens maiores de 18 anos, um para elenco e três excedentes e produção, e quatro mulheres maiores de 18 anos, sendo duas para elenco e duas para excedentes e produção.

Os interessados têm de ter disponibilidade para viagens e para ensaios na terça e quinta-feira, das 19h30 até às 22h30; no sábado, de 13h às 17h.

A audição será realizada no dia 23, sábado, a partir das 13h, no Centro de Cultura da Universidade Federal de Lavras (Ufla), no campus histórico.

Os interessados que quiserem saber mais sobre o GTC e a possibilidade de se tornar um artista, devem entrar em contato através da página do Facebook do Grupo de Teatro Construção ou então através de e-mail: gtc@teatrocontrucao.com.br ou leticiagrufato@gmail.com.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras