Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/04/2011 08:47 - Atualizada em: 01/11/2011 21:43
Visita de Anastasia a Lavras teve a data alterada, será no dia 29
Assessoria do governador Antônio Anastasia alterou a data de sua visita a Lavras - ele vem no dia 29 e não no dia 18, como havia sido anunciado antes.

         

        Governador Antônio Anastasia. Foto: Jornal de Lavras  

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci esteve em Belo Horizonte na quinta-feira, dia 31, para o funeral do ex-vice-presidente José Alencar e aproveitou para conversar com o governador Antônio Anastasia sobre sua visita a Lavras para a inauguração da quarta alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves".

O governador entregou a ela a programação estabelecida por sua assessoria para a viagem a Lavras. A data foi alterada, não mais será dia 18, como estava pré-agendada, mas será no dia 29 de abril, sexta-feira. O governador Anastasia chegará ao aeroporto regional de Lavras às 9h30, onde concederá uma entrevista coletiva para a imprensa de Lavras e da região.

Depois o governador Anastasia se reunirá com os prefeitos da Alago (Associação dos Municípios do Lago de Furnas), a reunião será em Lavras. O último compromisso de Anastasia em Lavras será o da inauguração da quarta alça do anel viário e a ordem de serviço para a conclusão do anel. Depois, o governador volta para o aeroporto e embarca de volta para Belo Horizonte.

A terceira alça do anel viário, que será autorizada sua construção, segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, é o menor trajeto do anel, porém, é a que os engenheiros chamam de "alça com o maior número de obras de arte". As chamadas "obras de arte" são os dois viadutos que serão construídos: um sobre a linha férrea e outro sobre o ribeirão Vermelho, que corta a cidade e corre paralelo à estrada do Madeira, até desaguar no rio Grande, no bairro Niterói, ainda no município de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras