Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/06/2018 16:33 - Atualizada em: 16/06/2018 12:14
Criança de 3 anos morre após ser espancada por padrasto em cidade do Sul de Minas
O crime aconteceu em Poços de Caldas, a criança apanhou na quarta-feira e ontem, quinta-feira, à noite, ela foi internada e morreu na madrugada de hoje

Menina de três anos foi espancada por padrasto e morreu na madrugada de hoje. Foto: Redes Sociais

 

[1

Uma agressão a uma menina de apenas 3 anos e que resultou em morte, deixou os moradores de Poços de Caldas indignados. Ana Lívia Lopes da Silva morreu na madrugada de hoje, sexta-feira, ela estava internada na Santa Casa de Poços de Caldas depois de ser agredida pelo padrasto Christopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, porque fez xixi na roupa e na cama.

Segundo a Policia Militar, as agressões começaram na quarta-feira, dia 14, quando a criança fez xixi na roupa, Christopher lhe bateu com chinelo. Na manhã de quinta-feira, o padrasto espancou a menina porque ela fez xixi na cama. Depois de espancada, a criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do lugar. Ela teve sangramento no nariz.

No decorrer do dia de ontem Ana Lívia teve convulsões, ela estava desacordada e com dificuldade para respirar, inchaço e sinais de agressão pelo corpo. Christopher pediu ajuda a sua mãe, que se desesperou ao ver o estado da criança. A mãe do rapaz e uma tia de Lívia a levaram para o hospital, mas a menina não resistiu e faleceu.

O casal já tem um histórico: na creche que a menina estudava as orientadoras perceberam hematomas no corpo da criança, a mãe, de 18 anos, e o padrasto chegaram a ser chamados pelo Conselho Tutelar para explicarem as razões dos hematomas.

Ontem à noite o padrasto foi preso e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe também foi levada à delegacia acusada de omissão. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras