Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 15/06/2018 08:49 - Atualizada em: 15/06/2018 11:44
(Por Leonardo Assad) Cristiano Ronaldo x Espanha/Real Madrid: O que esperar do clássico ibérico?
Portugal é o atual campeão da Eurocopa, enquanto que a Espanha não perde há 20 jogos

Esta pode ser a última Copa de Cristiano Ronaldo. Imagem: Ajith Kumar/Flickr

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Portugueses e espanhóis se enfrentarão logo mais às 15h pela primeira rodada da Copa do Mundo, na cidade de Sóchi, colocando frente a frente Cristiano Ronaldo e seus companheiros de Real Madrid. Na história das Copas, este será o segundo confronto entre as duas seleções que fazem parte da Península Ibérica.

Dos 23 convocados pela Espanha, seis vestem a camisa do Real Madrid. São eles: Carvajal, Nacho, Sergio Ramos, Isco, Asensio e Lucas Vázquez. Sergio Ramos irá aliviar para o Cristiano Ronaldo? Este confronto aconteceu nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Os 63.955 torcedores que compareceram ao Estádio da Cidade do Cabo viram um jogo muito disputado, com grandes defesas de Iker Casillas e Eduardo dos Reis Carvalho. 

Aproveitando passe açucarado de Xavi, David Villa fez o único gol aos 17 minutos do segundo tempo. Primeiro Eduardo defendeu, mas no rebote o atacante colocou a bola na rede.

Escalação da Espanha: Casillas, Sergio Ramos, Puyol, Piqué e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso (Marchena), Xavi e Iniesta; Torres (Llorente) e Villa (Pedro). Técnico: Vicente del Bosque.

Escalação de Portugal: Eduardo, Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Coentrão; Pepe (Pedro Mendes), Tiago e Raul Meireles; Simão (Liedson), Hugo Almeida (Danny) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Carlos Queiroz.

Na Rússia, Cristiano Ronaldo terá a oportunidade de melhorar sua média de gols em Copas do Mundo, já que marcou apenas três de 2006 até 2014, além de juntar-se a Pelé, Uwe Seeler e Miroslav Klose na lista dos que deixaram suas marcas em quatro edições.

 

Por Leonardo Assad Aoun, jornalista esportivo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras