Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/06/2018 12:00 - Atualizada em: 12/06/2018 18:49
Polícia Civil desencadeou mega operação no Sul de Minas nesta terça
A operação foi coordenada pelo Sexto Departamento de Polícia Civil em Lavras

Helicóptero da Polícia Civil está apoiando a operação no Sul de Minas. Foto: PC

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 12, 16 mandados de prisão e outros 26 de busca e apreensão em cinco cidades do Sul de Estado: Boa Esperança, Alfenas, Varginha, Três Pontas e Guapé. 

De acordo com informações preliminares da polícia, a operação tem como objetivo prender criminosos ligados a supostas facções criminosas e que podem ter envolvimento na onda de ataques a ônibus e a prédios públicos iniciada na semana passada. 

A polícia busca também prender grupos suspeitos de liderar o tráfico de drogas e participar de um sequestro de um gerente de banco nas cidades de Alfenas e Varginha. Um helicóptero da Polícia Civil foi usado na operação, sobrevoou e deu apoio aos policiais que aturam no bairro Aparecida, em Alfenas.

A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o resultado da operação. Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, também trabalharam na operação no Sul de Minas, que foi coordenada pelo delegado Pedro Paulo Marques, chefe do Sexto Departamento de Polícia Civil, que tem sede em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras