Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 12/06/2018 10:05 - Atualizada em: 12/06/2018 12:01
Bancos terão horários diferenciados durante os jogos da Seleção Brasileira
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), recomendação entra em vigor "por motivos de segurança das agências e de transporte de valores"

Os atendimentos nos caixas eletrônicos seguem dentro da normalidade. Foto: Informativo Febraban

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo os bancos vão atender em horários diferenciados, a informação foi passada pela Febraban (Federação Brasileira dos Bancos). De acordo com a nota, a recomendação segue as orientações de uma circular emitida no sábado, dia 9, pelo Banco Central do Brasil. Os horários seguem o fuso horário de Brasília.

Nos jogos às 9h, horário do jogo contra a Costa Rica, o expediente será das 13h às 17h. Quando os jogos forem realizado às 11h, os bancos abrem das 8h30 às 10h30 e retornam às atividades das 14h às 16h. Nas partidas marcadas para as 15h, caso do terceiro jogo dos brasileiros, as agências operam das 9h às 13h.

Para quem quiser pagar contas, a Febraban informa que canais de atendimento estarão disponíveis. São eles: caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e as operações bancárias por telefone.

De acordo com a nota da Febraban, a recomendação entra em vigor "por motivos de segurança das agências e de transporte de valores". A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com uma com antecedência mínima de 48 horas.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Taxista morre vítima de assalto em Três Corações, ele foi alvejado com um tiro na cabeça Núcleos de Cafeicultura da Ufla promovem concurso de qualidade do café
   
Vídeo de "O Brasil que eu quero", exibido no Jornal Nacional desta sexta-feira, foi de Ijaci Frente de prevenção de acidentes detectou outro ponto vulnerável em Lavras - veja fotos
   
Rally dos Sertões terá participação de piloto de Lavras PM Ambiental prende cinco criminosos reincidentes na região apreendendo pássaros
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras