Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2018 10:00 - Atualizada em: 11/06/2018 16:47
Lavras terá Jazz Beer and Blues, um evento cultural e gastronômico
Os organizadores do evento são os mesmos que promoveram em fevereiro, o Cult Beer, que movimentou Lavras

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final deste mês, entre os dias 28 a 30, Lavras será palco de um grande evento cultural e gastronômico, é o Jazz Beer and Blues, um evento como o Cult Beer, que movimentou a cidade em fevereiro.

Este festival é de rua com entrada gratuita e com mais 70 rótulos de cervejas artesanais, Food Truck de comida Italiana, mexicana, portuguesa, churros, churrasco, hambúrguer gourmet e batatas especiais, barbearia, estúdio de tatuagens, estande de camisetas, artesanato ligado a música,  artesanato em geral e muito Jazz e Blues com bandas de Porto Ferreira (SP), Belo Horizonte, Uberlândia, São João del-Rei, Lavras e uma atração internacional, o americano representante do Blues de Chicago, Lorenzo Thompson. 

O Festival Jazz Beer and Blues será realizado no entorno da praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, na quinta e sexta-feira a partir das 16h e sábado, a partir das 11h. Excelente opção para passar o dia com a sua família e amigos.

De acordo com a programação, na quinta-feira, dia 28, às 18h30, tem show de Blues com Iza e Marolo, de Lavras; 20h30, mais Blues com Lorenzo Thompson, de Chicago, dos EUA.

Na sexta-feira, dia 29, a partir das 18h30, Jazz com o Trio Ângulo Mineiro (Jack Will), de Uberlândia; às 20h30, mais Jazz com Estevan Barbosa Quinteto, de Belo Horizonte.

Sábado será um dia de Jazz e Blues. Às 16h30, show de Jazz com Ventos Vertentes, de São João del-Rei; às 18h30, Blues com The Lee Gang, de Belo Horizonte e às 20h30, a atração será de Porto Ferreira, em São Paulo, com Vitrola Velha, um grupo de Blues.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras