Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 11/06/2018 10:00 - Atualizada em: 11/06/2018 16:47
Lavras terá Jazz Beer and Blues, um evento cultural e gastronômico
Os organizadores do evento são os mesmos que promoveram em fevereiro, o Cult Beer, que movimentou Lavras

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

No final deste mês, entre os dias 28 a 30, Lavras será palco de um grande evento cultural e gastronômico, é o Jazz Beer and Blues, um evento como o Cult Beer, que movimentou a cidade em fevereiro.

Este festival é de rua com entrada gratuita e com mais 70 rótulos de cervejas artesanais, Food Truck de comida Italiana, mexicana, portuguesa, churros, churrasco, hambúrguer gourmet e batatas especiais, barbearia, estúdio de tatuagens, estande de camisetas, artesanato ligado a música,  artesanato em geral e muito Jazz e Blues com bandas de Porto Ferreira (SP), Belo Horizonte, Uberlândia, São João del-Rei, Lavras e uma atração internacional, o americano representante do Blues de Chicago, Lorenzo Thompson. 

O Festival Jazz Beer and Blues será realizado no entorno da praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, na quinta e sexta-feira a partir das 16h e sábado, a partir das 11h. Excelente opção para passar o dia com a sua família e amigos.

De acordo com a programação, na quinta-feira, dia 28, às 18h30, tem show de Blues com Iza e Marolo, de Lavras; 20h30, mais Blues com Lorenzo Thompson, de Chicago, dos EUA.

Na sexta-feira, dia 29, a partir das 18h30, Jazz com o Trio Ângulo Mineiro (Jack Will), de Uberlândia; às 20h30, mais Jazz com Estevan Barbosa Quinteto, de Belo Horizonte.

Sábado será um dia de Jazz e Blues. Às 16h30, show de Jazz com Ventos Vertentes, de São João del-Rei; às 18h30, Blues com The Lee Gang, de Belo Horizonte e às 20h30, a atração será de Porto Ferreira, em São Paulo, com Vitrola Velha, um grupo de Blues.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Proibida venda de salgados, refrigerantes e doces em escolas particulares de MG Ponte duplicada em Lavras poderá ser denominada "Nelson Willibaldo Werlang"
   
Câmara aprova CPI para apurar suspeita de compra de votos em Lavras Projeto Quarta da Seresta será lançado esta semana em Lavras
   
Identificado o corpo do rapaz encontrado morto na Perimetral de Lavras (Plantão) Homem foi encontrado morto na Perimetral de Lavras, a suspeita é de homicídio ou atropelamento
.

Flashes de Notícias:

Manifestação em Lavras em favor da educação pública Data de inauguração da "Ponte Branca"
   
Esquadrilha da Fumaça está em Lavras Final do concurso Rainha do LRF 2019
   
Mulher presa por falsificar carteira policial Blitz na BR-265 - Maio Amarelo

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras