Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/06/2018 11:35 - Atualizada em: 08/06/2018 17:30
(Plantão) Advogado contesta versão do agente penitenciário de Lavras: "foi um acidente de trânsito"
Advogado dos rapazes baleados por agente disse que foi um acidente de trânsito que motivou reação do agente penitenciário

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O advogado Aemerson Alves Leandro (foto), entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras para informar a versão dos rapazes que foram baleados por agente penitenciário em Lavras.

Em seu esclarecimento, ele disse que a notícia "Agente penitenciário de Lavras reage a cerco de criminosos, atira e deixa dois feridos" está equivocada.  

Segundo o advogado, o que de fato aconteceu foi um acidente de trânsito, que resultou em uma briga de trânsito. De acordo com o advogado, os dois esbarraram no carro do agente e fugiram, após o agente ter sacado a arma. Eles então foram perseguidos e baleados.

Aemerson disse, ainda, que os dois não são criminosos, são trabalhadores, que eles não estão presos e que o agente está na delegacia de Lavras depondo sobre o ocorrido.

A reportagem do Jornal de Lavras está acompanhando o caso e, em breve, publicará mais informações sobre esta ocorrência em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras