Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/06/2018 08:40 - Atualizada em: 08/06/2018 10:06
Ônibus queimado em Passa quatro, no Sul de Minas - veja vídeo
Mais uma cidade no Sul de Minas que sofre ataque criminoso

Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A estância hidromineral de Passa Quatro entrou, na noite de ontem, quinta-feira, dia 7, na lista de cidades que vem sofrendo ataques de criminosos. Um ônibus da Viação Cidade do Aço foi incendiado na avenida Coronel Ribeiro Pereira, o crime aconteceu por volta de 19h30, quando dois rapazes entraram no ônibus que fazia a linha entre São Lourenço e Cruzeiro (SP).

No momento do ataque havia cinco passageiros no ônibus, eles o motorista foram obrigados a descer do coletivo e os criminosos espalharam gasolina e atearam fogo, ninguém se feriu. O fogo atingiu a rede elétrica. Os suspeitos fugiram logo após o ataque.

Confira aqui a relação das cidades atingidas no Sul de Minas: Alfenas, onde 3 ônibus foram queimados e ataque à base da PM; Brazópolis: tiros foram disparados contra viatura policial; Cambuí: um coquetel molotov jogado dentro de uma agência bancária;Cruzília: tiros foram disparados contra a delegacia da cidade; Guaxupé: 6 ônibus foram queimados na garagem de uma empresa; Itajubá: 2 ônibus queimados e 1 tentativa em outro ônibus; Lavras: ataque a uma base da Polícia Militar na Zona Norte da cidade; Machado: 1 ônibus queimado; Monte Santo de Minas: 2 ônibus queimados na garagem da prefeitura; Passa Quatro: 1 ônibus queimado; Passos: 3 ônibus destruídos pelo fogo, 1 viatura da polícia e uma caminhonete queimados. Tiros contra o presídio e bases da polícia. Pedra incandescente jogada cntra a Câmara Municipal. Ataque contra um caminhão de lixo e uma van dos Correios; Poços de Caldas: Galpões de empresa e 2 ônibus queimados; Pouso Alegre: 3 ônibus queimados; Santa Rita do Sapucaí: caminhão da Copasa queimado; São Bento Abade: três ônibus escolares queimados; São Lourenço: Casa de um policial militar foi alvo de tiros; tentativa de queimar um ônibus; Três Corações: tentativa de queimar um ônibus; Três Pontas: fogo no carro do diretor do Sistema Prisional daquela cidade; Varginha: 1 viatura do Sistema Prisional e 1 ônibus queimados; ataque de tiros em presídio.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras