Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 07/06/2018 23:31 - Atualizada em: 08/06/2018 08:40
Garota de 16 anos foi assassinada em Campo Belo
Este foi o segundo homicídio da semana e o décimo primeiro em quatro meses naquela cidade

Camyla Vitórya, adolescente de 16 anos que foi brutalmente assassinada. Foto extraída do site Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na segunda-feira, dia 4, as autoridades de Campo Belo registraram o décimo homicídio naquela cidade em apenas quatro meses: um homem de 34 anos foi encontrado morto às margens da BR-354, ele morreu em decorrência de nove disparos de arma de fogo.

Na tarde de hoje, quinta-feira, três dias após o décimo assassinato naquela cidade, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro Cidade Jardim II, onde havia sido encontrado um corpo de uma mulher parcialmente carbonizado. O corpo foi identificado como sendo de Camyla Vitórya do Nascimento, de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, dia 6. Ele foi encontrado por um homem que recolhia seus animais depois da pastagem.

De acordo com a PM, a vítima foi vista pela última vez na quarta-feira por volta das 22h30, quando havia deixado a casa de uma prima. O corpo da garota estava jogado em uma vala, ele foi reconhecido por familiares e, depois, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de campo Belo, onde será necropsiado.

A PM já tem um suspeito, um menor que tinha um relacionamento conturbado com a jovem Camyla Vitórya do Nascimento, ele está desaparecido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras