Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/06/2018 20:08 - Atualizada em: 07/06/2018 23:55
Pré-candidato ao governo de Minas, Márcio Lacerda, chega a Lavras nesta sexta-feira
Lacerda, acompanhado do deputado estadual Fábio Cherem, permanecerá na cidade até domingo, onde cumpre extensa agenda de visita

Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas. Foto extraída da página pessoal de Márcio Lacerda

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Márcio Lacerda (PSB) estará em Lavras amanhã, sexta-feira, ele permanecerá na cidade até domingo, cumprindo agenda. Lacerda estará acompanhado do deputado estadual Fábio Cherem (PDT), que concorre a vaga de vice-governador. O adversário direto de Cherem é o deputado federal Jaime Martins (PROS). Cherem representa o Sul de Minas/Campo das Vertentes e Jaime o Centro-Oeste e Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O primeiro compromisso do pré-candidato é às 15h30, uma visita ao gabinete do prefeito José Cherem, onde se reunirá com ele e seu secretariado, às 17h visita a Universidade Federal de Lavras (Ufla), onde será recebido pelo reitor José Roberto Scolforo, em seguida, às 18h vai ministrar uma palestra para estudantes da Ufla.

No sábado o primeiro compromisso é com empresários da cidade às 8h30; às 10h45 concede entrevista à Rádio Comunitária da Zona Norte; às 11h15, entrevista na Rádio Dimensão e às 11h45, na Rádio Universitária. Ao meio-dia concede entrevista coletiva e às 12h30, almoça com lideranças de Lavras e região.

Às 16h o ex-prefeito de Belo Horizonte fará uma plenária com professores e servidores da educação, na Chácara Santa Felicidade. A partir das 19h fará uma visita a Festa Junina do Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", na praça Augusto Silva.

No domingo, às 10h, o ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas visitará a Feira de Artesanato, também na principal praça de Lavras, encerrando sua visita a Lavras acompanhado do deputado Fábio Cherem, também pré-candidato a vice-governador na chapa de Márcio Lacerda.

 

Nota da Redação:

Após a publicação desta notícia, a assessoria do pré-candidato Márcio Lacerda entrou em contato com a Redação do Jornal de Lavras comunicando que, devido a compromissos assumidos de última hora, a agenda de Lacerda em Lavras terminará com a plenária com professores e servidores da educação, na Chácara Santa Felicidade. Após a plenária, Lacerda embarca para Belo Horizonte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras