Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/06/2018 23:55 - Atualizada em: 06/06/2018 10:54
Terror também em São Bento Abade: dois ônibus foram incendiados - veja vídeo
Criminosos atearam fogo em dois ônibus, depois renderam taxista, o obrigaram a levá-los para fora da cidade e carro capota

Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de São Bento Abade, cidade vizinha a Luminárias, viveram na noite de hoje, terça-feira, dia 5, momentos de pânico e terror. Dois ônibus foram incendiados naquela cidade, eles estavam estacionados no pátio da prefeitura.

Quatro criminosos atearam fogo nos ônibus e depois renderam um taxista e o obrigaram a levá-los até Três Corações. No trajeto eles obrigaram o taxista a fazer uma ultrapassagem, o que provocou o capotamento do automóvel.

Depois do acidente os quatro criminosos fugiram a pé e se esconderam em ma mata. Policiais militares da cidade de Três Corações estão a procura dos bandidos. O motorista do táxi sofreu ferimentos leves e passa bem. 

Além do ataque aos ônibus de São Bento Abade, um coletivo de São Lourenço foi atacado por 12 homens armados, o crime aconteceu por volta de 21h25 na rua Fani, no bairro Carioca. Os criminosos roubaram o dinheiro do cobrador e depois atearam fogo ao ônibus. Além do motorista e do cobrador, havia seis passageiros no coletivo, que saíram correndo. O fogo foi controlado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras