Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/06/2010 07:19
Equipe "Trilhas Gerais" brilha em Campo Belo e Lagoa da Prata

     

        Alysson Serra Lucas, vencedor em Lagoa da Prata

 

Os atletas da equipe "Trilhas Gerais", de Mountain Bike, participaram no final de semana em duas competições, uma em Campo Belo e a outro na cidade de Lagoa da Prata. Em Campo Belo os atletas Átila Xavier Rocha e Luiz Fernando (foto à direita), disputaram a Primeira Maratona Ecológica de Mountain Bike. Foram 50 participantes.

Os atletas percorreram uma distância de 23 quilômetros em estradão rural com muita poeira, entre Campo Belo e Porto dos Mendes, nas margens da represa de Furnas. Átila Xavier Rocha obteve a primeira colocação e Luiz Fernando ficou com o terceiro lugar.

Na cidade de Lagoa da Prata, na "6ª LM Bike", o atleta Alysson Serra Lucas (foto acima) representou Lavras e a equipe "Trilhas Gerais" na maratona de 65 quilômetros. Os biker lavrense cortou estradão, passou sobre riachos, trilhas que margeavam a ferrovia, single track em matas e longas retas que cortavam canaviais.

Segundo Alysson, o clima seco e quente foram os maiores desafios para os 250 atletas que disputavam prêmios que totalizaram R$ 7.2 mil. O atleta lavrense, Alysson Serra Lucas, mais conhecido como "Tigrinho", foi o campeão na categoria Sub-23, uma das mais disputadas e competitivas. Com esta colocação, Tigrinho ficou em 8º lugar na classificação geral.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras