Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/06/2018 21:01 - Atualizada em: 05/06/2018 09:49
PM de Lavras apreende munições que seriam usadas em homicídio
PM descobriu onde estava a munição que seria usada para matar desafeto de menor

Material apreendido na ação policial ocorrida ontem, domingo. Foto: PM de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na noite de ontem, domingo, dia 3, a informação de que um menor de 17 anos, juntamente com mais dois comparsas, estariam tramando a morte de um morador do bairro Novo Horizonte e que as munições que seriam utilizadas no assassinato estariam enterradas no quintal de uma casa abandonada na rua Eduardo Alves de Carvalho, no bairro Retiro.

De posse das informações, policiais militares se dirigiram para o local mencionado e, revirando os locais onde poderiam estar enterradas as munições, os policiais encontraram um carregador de pistola com 6 munições intactas. O trabalho foi executado com o auxílio de um cão farejador. Além do carregador, os policiais encontraram ainda 8 munições calibre 12, um tablete de maconha e duas pedras grandes de crack.

A equipe de policiais foi embora, mas continuou monitorando o local e viram quando um menor chegou e foi direto ao local onde estavam enterradas as munições e as drogas. O menor foi então surpreendido pelos militares, que o abordaram.

Em sua residência, na travessa Melo Viana, bairro Vila Vera Cruz, foi encontrada uma porção de maconha. O menor foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido na diligência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras