Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/06/2018 09:35 - Atualizada em: 04/06/2018 14:01
Acidente na BR-265, próximo a Itutinga, mata uma pessoa e deixa outra ferida
Gol bateu na roda da carreta e motorista morreu no local

Motorista morreu no local, o corpo foi retirado pelos bombeiros de Lavras. Foto: Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente ocorrido na noite de ontem, domingo, às 19h40, matou uma pessoa, o acidente aconteceu na rodovia BR-265, no km 302, próximo a entrada do Clube Balneário Riviera Real, na represa de Camargos.

O acidente envolveu um automóvel Volkswagen Gol e uma carreta. De acordo com declarações do motorista da Scânia, ele seguia sentido Itutinga, quando em dado momento deparou com o veículo Gol vermelho, com placas de Nazareno, no sentido contrário vindo em sua direção.

Segundo declarações do motorista da carreta, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão, sendo atingido pelo Gol na lateral esquerda da carreta. Com a força do impacto, o eixo dianteiro do Gol foi arrancado e arremessado cerca de 80 metros do local do impacto.

Duas pessoas estavam no Gol com placas de Nazareno. O condutor do veículo, Cláudio Soares Rezende, de 67 anos, morreu no local, o passageiro, identificado como Antônio Lobo, foi socorrido com vida e levado para o hospital de Nazareno.

O corpo do motorista, que é conhecido como "Cláudio do Santinho", foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e entregue ao serviço funerário da cidade de São João del-Rei. O motorista da carreta não teve ferimentos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras