Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/06/2018 00:35 - Atualizada em: 04/06/2018 10:20
Sete cidades do Sul de Minas sofreram ataques do PCC na noite deste domingo
Pânico no Sul de Minas: ônibus foram queimados ou foram baleados em Pouso Alegre, Guaxupé, Varginha, Passos, Itajubá, Alfenas e Monte Santo de Minas

Fotos: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ataques coordenados atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), estão acontecendo em cidades mineiras. No Sul de Minas, pelo menos sete cidades registraram ataques a ônibus na noite deste domingo.

Em Pouso Alegre, às 20h, no bairro Jardim Redentor, dois marginais entraram armados em um ônibus e determinaram que todos descessem, em seguida, atearam fogo, os criminosos anunciaram que o ataque foi determinado pelo PCC.

No bairro São João, também em Pouso Alegre, dois adolescentes entraram em um ônibus e mandaram todos descerem, em seguida, atearam fogo, que foi controlado, queimando apenas uma poltrona.

Em Itajubá, no final da tarde deste domingo, dia 3, no bairro Novo Horizonte, um coletivo foi alvo de ataque de quatro infratores, que dispararam tiros contra o veículo e tentaram atear fogo. A polícia conseguiu prender um menor e apreender uma arma de fogo.

Em Passos, às 20h, na avenida Poços de Caldas, no centro daquela cidade, dois marginais em uma motocicleta efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo contra a porta blindex e a fachada do prédio onde funciona um ponto de registros de boletins de ocorrências da Polícia Militar, os autores conseguiram fugir, ninguém foi ferido.

Em Guaxupé, às 21h, a garagem da empresa Tuga foi invadida e cinco ônibus foram queimados, os autores conseguiram fugir. Graças a ação rápida dos bombeiros e de populares, muitos ônibus foram retirados do local.

Em Alfenas, às 20h, dois ônibus foram incendiados na rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim São Carlos, segundo testemunhas, os autores foram dois homens. Eles conseguiram fugir.

Em Vaginha, um ônibus da Autrotrans foi completamente destruído pelo fogo (vídeo abaixo), o ataque foi às 21h30, o incêndio foi no bairro Carvalhos, os bombeiros já conseguiram controlar o fogo, mas o coletivo ficou destruído. Há registros de ataque a ônibus também em Monte Santo de Minas.

No Triângulo Mineiro também tiveram ataques à coletivos atribuídos ao PCC. Três ônibus foram queimados em Uberlândia neste domingo, o primeiro foi às 15h, no bairro Morumbi; o segundo ataque aconteceu às 16h50, no bairro Segismundo Pereira. Dois homens não identificados atearam fogo em um ônibus coletivo e fugiram para uma mata próxima. Às 18h50, o terceiro ônibus foi destruído na rua Bento Faria, no bairro Lagoinha. Também naquela cidade uma agência do Banco do Brasil sofreu um ataque de membros do PCC, eles atearam fogo à agência.

Em Uberaba, às 16h de hoje cinco homens encapuzados pararam um ônibus e obrigaram os passageiros, motorista e cobrador descerem, em seguida, atearam fogo. Cerca de 25 minutos depois, no bairro Maracanã dois homens encapuzados atearam fogo a um ônibus.

Informação divulgada por volta de 23h40, ainda não confirmada: mais um ataque a ônibus foi realizado na cidade de Três Corações.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), na área do 8º Batalhão não foi registrado nenhum ataque na noite deste domingo, a informação foi passada ao Jornal de Lavras por volta de 22h.

Em Lavras, a empresa Autotrans recolheu seus ônibus para a garagem mais cedo, por medida de precaução.

Diversos áudios estão circulando no aplicativo WhatsApp atribuídos a integrantes do PCC, contendo ameaças.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras