Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 30/03/2011 11:16 - Atualizada em: 30/03/2011 17:11
Menino de 15 anos foi preso pela 16ª vez em Lavras; 3 só este ano

     

Material apreendido pela Polícia Militar com o menino de 15 anos na 13ª vez que ele havia sido detido. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Os policiais da Cavalaria faziam o patrulhamento da rua 14 de Agosto na madrugada desta quarta-feira, dia 30, quando passaram a ser provocados por um menor de 15 anos, que apesar da pouca idade, é bastante conhecido da polícia, ele já foi preso 16 vezes por envolvimento com tráfico de entorpecentes, três das quais este ano, sendo duas divulgadas por este jornal. O menor ameaçava os policiais dizendo que eles estavam atrapalhando seus negócios, atrapalhando sua "boca".

Mesmo sendo provocados, os policiais continuaram a patrulha até o final da rua e, ao retornarem, foram novamente agredidos com palavras e provocações. O menor disse a um dos policiais que iria pegá-lo quando estivesse sem farda. Diante da ameaça ele recebeu voz de prisão.

O menor não acatou a ordem e, ainda, continuou a provocar; quando os policiais aproximaram ele fugiu, sendo perseguido e contido, porém, o menor reagiu com socos e pontapés, sendo obrigado o uso da força moderada, a força necessária para imobilizá-lo. Ele foi algemado e, quando tudo parecia controlado, ele fugiu, mesmo algemado, sendo capturado em seguida.

Na fuga ele caiu algumas vezes e teve algumas escoriações, sendo conduzido pelos militares até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Depois foi conduzido para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde sua mãe o aguardava para as devidas providências junto à autoridade policial.

O menino é traficante conhecido, usuário de drogas, não trabalha, não estuda e tem uma extensa ficha corrida na polícia, apesar de ter apenas 15 anos, já esteve envolvido numa série de delitos, porém, toda vez que é levado à presença de uma autoridade ele é liberado em seguida, por força da lei. O Jornal de Lavras noticiou duas das suas últimas prisões.

Ele tem uma tatuagem no braço direito, uma figura de um palhaço com expressões sinistras; a tatuagem, na linguagem do crime, quer dizer que se trata de um indivíduo disposto a matar policiais. O menino, apesar de seu corpo franzino, tem imposto sua autoridade entre os marginais e já está se tornando um líder do crime na cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia as notícias anteriores publicadas pelo Jornal de Lavras sobre o caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras