Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/06/2018 11:47 - Atualizada em: 02/06/2018 14:57
Corrida aos postos de combustíveis e aos supermercados em Lavras
Boatos de retomada da greve a partir de segunda-feira deixaram os lavrenses em alerta

Fila de automóveis nos postos de combustíveis e filas nos caixas de supermercados. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Esta sexta-feira foi um dia de muitas filas nos postos de combustíveis e nos caixas dos supermercados, os lavrenses estão precavendo sobre uma possível retomada da greve dos caminhoneiros que está supostamente marcada para iniciar na segunda-feira, dia 4. Diversos áudios que estão circulando no aplicativo WhastApp aconselham as pessoas a estocarem comida e combustíveis.

Os caminhoneiros conseguiram derrubar o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, com isso, enfraquecer ainda mais o governo de Michel Temer, isso fez com que muita gente acreditasse nos áudios do aplicativo e aconteceu uma corrida aos supermercados de Lavras. Quem não acredita na retomada da greve atribuiu a corrida aos supermercados aos salários recebidos no final do mês.

"Não há qualquer confirmação sobre uma nova paralisação dos caminhoneiros a partir de segunda-feira", garante o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, segundo ele, as informações que vem sendo difundidas nas redes sociais sobre a retomada da greve são falsas.

No entanto, os boatos, têm deixado comerciantes preocupados e feito com que motoristas voltem a procurar os postos de combustíveis, aumentando as filas. A maioria dos postos de combustíveis que receberam gasolina nesta sexta-feira esgotou todo o estoque. De manhã tinha fila no Posto Santo Antônio, na praça Dr. José Esteves, à tarde o estabelecimento já estava fechado.

A fila de carros ainda é cena comum nos postos de onde há combustível em Lavras, em média o tempo de espera para ser atendido é de uma hora. Os motoristas estão conseguindo abastecer com certa dificuldade. A grande movimentação de caminhões-tanques na cidade se deve ao fato de não haver  mais bloqueio nas estradas que atrapalhe o deslocamento dos caminhões que transportam os combustíveis, mas a demanda pela gasolina em Lavras é que está alta. Todo mundo quer encher o tanque. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras