Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/06/2018 19:21 - Atualizada em: 02/06/2018 11:47
Recém-nascido é abandonado dentro de mochila, em Três Pontas
A PM procura por uma mãe que abandonou um menino recém nascido na porta de uma residência em Três Pontas

Pintor de 26 anos que encontrou a criança na mochila, na porta de sua casa. Foto: Equipe Positiva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um recém-nascido foi encontrado por volta de 7h da manhã desta sexta-feira, dia primeiro, na porta de uma casa na rua Tupiniquins, no bairro Vila Marilena em Três Pontas, Sul de Minas. A criança, um menino, estava dentro de uma mochila.

O proprietário da casa, o pintor de paredes Ruan Fabiano da Silva, de 26 anos, que encontrou a mochila, acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo a PM, o menino estava enrolado em um cobertor e colocado dentro de uma mochila, a criança estava ainda com o cordão umbilical.

Ruan disse aos jornalistas do site de notícias Equipe Positiva, que já viu histórias assim na televisão, mas nunca imaginou passar por esta situação, que o comoveu demais. "Fiquei muito nervoso, sem saber o que fazer e foi emocionante ver que o menino estava vivo", relatou o pintor, que afirma estar se sentindo pai do menino.

A criança, com poucas horas de nascido, foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e depois para a Maternidade do Hospital São Francisco de Assis.  

O recém-nascido pesa pouco mais de 2 quilos e aparenta estar saudável.  A PM faz rastreamento para localizar a mãe do bebê. A situação é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras