Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 30/03/2011 02:05 - Atualizada em: 30/03/2011 14:12
O 4º ganhador do Concurso Cultural do Jornal de Lavras realizou o vôo panorâmico - veja fotos
Voar encanta qualquer pessoa, e o Aeroclube de Lavras, juntamente com o Jornal de Lavras, proporcionaram a uma família a oportunidade de sobrevoar a cidade.

     

Leonardo Oliveira, vencedor do 4º Concurso Cultural Jornal de Lavras, e a acompanhante escolhida por ele, Daniele Fátima Oliveira, se preparando para sobrevoar a cidade.  Fotos: Jornal de Lavras, Leonardo Oliveira, Daniele Fátima de Oliveira e Antônio de Oliveira

 

O 4º Concurso Cultural "Click e Mostre um Ponto de Lavras", promovido pelo Jornal de Lavras com um prêmio oferecido pelo Aeroclube de Lavras, teve como vencedor Leonardo de Oliveira. No domingo, dia 27, ele foi receber o seu prêmio: um vôo panorâmico sobre Lavras; ele foi ver, lá de cima, "a cidade emoldurada pela serra da Bocaina", como ele se propôs a documentar com sua máquina fotográfica (foto à esquerda). Foi com esta resposta que ele ganhou o concurso.

O vencedor tem direito de levar um acompanhante, e Leonardo escolheu sua irmã: Daniele de Fátima Oliveira. Acontece que Leonardo levou para assistir o vôo, a sua mãe, Vilma de Fátima Oliveira, seu pai Antônio de Oliveira e sua tia, Maria Lúcia Santos, e o que seria um vôo para dois, se transformou em dois vôos para a família - o comandante da aeronave, Fabiano Maia Soares, proporcionou à família momentos de alegria: o primeiro vôo foi com amãe do ganhador e com sua tia, Maria Lúcia, que voou pela primeira vez e se emocionou, chegando a chorar de alegria.

Depois foi a vez do vencedor Leonardo e sua irmã Daniele, que também voou pela primeira vez. Leonardo disse ao final do vôo: "foi um sonho realizado pelo Jornal de Lavras e pelo Aeroclube".

Devido ao sucesso da promoção, o Aeroclube de Lavras ofereceu outro vôo. Uma nova pergunta deverá ser postada em breve, valendo mais um vôo panorâmico sobre Lavras. Você pode ser o próximo vencedor.

Mas para voar não precisa ficar preso a isto, basta procurar o Aeroclube de Lavras e agendar seu vôo. Voar nas aeronaves do Aeroclube de Lavras é seguro e tem um preço acessível a todos. Se você também tem vontade de ser um piloto, procure o Aeroclube e se informe sobre a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras. Para agendar um vôo ou ter informações sobre a Escola de Aviação, os telefones são: (35) 8843-6562, (35) 9131-6252 e (35) 3821-1920.

Agora, confira as fotos que Leonardo e sua irmã Daniele registraram, e voe com eles.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras