Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/05/2018 12:10 - Atualizada em: 31/05/2018 17:01
(Publipost) Tá na hora de morar no que é seu. Conquiste seu apê dos sonhos!
Grupo SN lança o Programa Minha Casa em Lavras, que abre oportunidade para famílias conquistarem o imóvel próprio

 

Está aberta a oportunidade para famílias de Lavras adquirirem o imóvel próprio através do Programa Habitacional Minha Casa Minha. A oferta é para o financiamento de apartamentos com ótima qualidade em infraestrutura e localização. Dentre os lançamentos destacam-se imóveis com dois quartos, suíte, varanda, área de lazer completa e vagas de garagem, além de bicicletários e espaço gourmet.

A empresa responsável pela construção dos apartamentos é a Construtora SN, empresa pertencente ao Grupo SN, com quase 60 anos de tradição em soluções para a indústria e construção civil em Lavras e em todo o país. A Construtora SN é a primeira incorporadora de Lavras especializada no Programa Minha Casa Minha Vida.

 

Como funciona o Programa Minha Casa Minha Vida?

O Minha Casa Minha Vida é um programa do Governo Federal em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos para permitir o acesso à casa própria para famílias com renda de até R$7000. Ele beneficia famílias que têm renda de até sete mil reais e é dividido em faixas de renda.

As faixas para aquisição um e meio, dois e três beneficiam famílias com renda entre 1800 e 7000 mil reais.

São muitas vantagens financiar o imóvel através do Programa. Ele possui a menor taxa de juros do mercado, parcelas que cabem no orçamento e até 30 anos para pagar.

Outra vantagem é poder utilizar o FGTS para dar entrada ou para quitar parcelas do financiamento. E mais: para comprovar a renda e se encaixar nas faixas, até três membros da família podem juntar seus salários para compor o valor exigido pelo programa. Como é um projeto Federal as regras são fixas, porém, basta apresentar os documentos dos rendimentos individuais para provar o enquadramento dentro da faixa de renda solicitada.

 

Veja como se inscrever no pré-lançamento.

Para ter informações completas sobre o financiamento e acesso a ofertas exclusivas é preciso se cadastrar no site http://minhacasaemlavras.com.br/. São 3 passos simples que vão te ajudar a garantir a tranquilidade de morar no que é seu. Já imaginou você e sua família com um apê dos sonhos? Cadastre-se agora mesmo.

Não deixe passar essa oportunidade!

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras