Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 29/05/2018 17:52 - Atualizada em: 30/05/2018 09:39
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Gasolina e álcool chegaram e já acabaram no posto do Graal
Uma extensa fila de automóveis se formou na manhã desta terça-feira às margens da BR-381

Fila extensa para adquirir gasolina na manhã e tarde de hoje no posto anexo ao Graal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um posto de combustível que fica ao lado da rede Graal, na divisa de Ribeirão Vermelho com Lavras, recebeu na madrugada de hoje, terça-feira, 40 mil litros de gasolina, 15 mil litros de álcool e 15 mil de diesel, o combustível veio escoltado pela polícia desde a refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A notícia da chegada do combustível naquele estabelecimento provocou uma corrida de automóveis de Lavras, Ribeirão Vermelho e Perdões, e uma grande fila se formou às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias.

O gás de cozinha também poderá ser transportado sob escolta policial, pelo menos é o que o presidente da Associação Brasileira dos Revendedores de Gás, Alexandre Borjaili, disse na manhã de hoje em Belo Horizonte. "Nós vamos ter uma reunião hoje com o Governo de Minas e o Ministério Público de Minas Gerais para tentar encontrar uma solução. Temos que fazer os caminhões de gás passarem. A situação é crítica", avalia Borjali.

A Polícia Civil, os Procons municipais e a Agência Nacional do Petróleo (ANP) vão investigar casos de preço abusivo e pela ausência específica de preço disponível ao consumidor. Qualquer pessoa pode denunciar comerciantes desonestos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras