Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 28/05/2018 20:55 - Atualizada em: 29/05/2018 09:31
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Grupo que pede a intervenção militar se reuniu na porta do Tiro de Guerra de Lavras
Manifestação de apoio aos caminhoneiros e manifestação pedindo intervenção militar foram realizadas em Lavras

Grupo se reuniu na porta do tiro de Guerra, fração do Exército Brasileiro em Lavras, pedindo a intervenção militar. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na tarde e noite de hoje, segunda-feira, dia 28, foram realizadas manifestações em Lavras. No final da tarde, manifestantes que apóiam a causa dos caminhoneiros fizeram uma passeata no centro de Lavras. 

Um outro grupo de manifestantes se posicionou no início da noite em frente ao Tiro de Guerra, a fração do Exército Brasileiro em Lavras, para pedir a intervenção militar. Carregando cartazes e fazendo muito barulho com apitos, sob os olhares atentos dos atiradores, os manifestantes - na sua maioria jovens - realizaram depois uma passeata pela cidade.

O grupo subiu a avenida Padre Dehon e foi para a praça Augusto Silva, a principal praça de Lavras, lá se juntaram outros manifestantes que também querem a intervenção militar, o fechamento do Congresso Nacional e a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Alguns motoristas se juntaram aos manifestantes e fizeram uma passeata no centro, o grupo cresceu à medida que foi chegando no centro da cidade.

Uma viatura da Polícia Militar acompanhou os manifestantes de longe, sem interferir. A PM não divulgou o número de pessoas que participou da manifestação pró-intervenção militar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras