Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 28/05/2018 14:45 - Atualizada em: 28/05/2018 20:56
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Caminhoneiros deixam acostamento das rodovias, mas paralisação está mantida
Todos os caminhões e carretas estão estacionados nos pátios dos postos de combustíveis

Caminhões estão nos pátios dos postos de combustíveis, eles deixaram os acostamentos para evitar confronto com tropas federais. Foto: Jornal de Lavras
 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A concessionária Autopista Fernão Dias divulgou na manhã desta segunda-feira, uma nota afirmando que "não há nenhum caminhão parado no acostamento ou sobre faixa na Fernão Dias.  Os caminhoneiros estão parados nos postos que ficam na marginal da rodovia". Ainda de acordo com a nota da Concessionária, não há lentidão em nenhum ponto do trecho.

Os caminhoneiros mantêm a paralisação nos seguintes pontos da Fernão Dias: Extrema, Pouso Alegre, São Sebastião da Bela Vista, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações, Carmo da Cachoeira, Lavras, Perdões, Oliveira, Carmópolis de Minas, São Joaquim de Bicas, Igarapé e Betim em ambos os sentidos.

Na manhã de hoje, no programa "Bom Dia Brasil", o ministro da Fazenda Eduardo Guardia disse que "não há mais espaço para o governo federal realizar qualquer concessão adicional aos caminhoneiros". Ainda segundo ele, o governo foi ao limite do que é possível ser feito para atender aos manifestantes e, igualmente, respeitar a responsabilidade fiscal e a Petrobras. "Fomos até o limite do que era possível dentro do nosso quadro fiscal", disse o Ministro, acrescentando que a solução apresentada atende aos pedidos do movimento, que é a redução do preço do combustível na bomba.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras