Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/03/2011 18:08 - Atualizada em: 30/03/2011 02:05
Vereador Júlio de Melo pediu audiência pública com a Autotrans para resolução dos problemas
Vereador do PCdoB solicitou audiência pública para debater os problemas com a empresa concessionária de transporte público, a Autotrans/Turilessa.

     

Segundo os vereadores, a população está insatisfeita com a prestação de serviço de transporte em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Um dos assuntos mais debatidos na Câmara Municipal, a relação da população com a empresa concessionária de transporte coletivo, parece que terá uma solução: o vereador Júlio de Melo (PCdoB) - foto abaixo - pediu uma audiência pública para debater o transporte urbano. Para ele, a Autotrans tem que se explicar para a comunidade.

A população tem reclamado com muita freqüência dos atrasos dos ônibus e da falta de cuidado com os passageiros mais velhos - segundo os reclamantes, os ônibus são colocados em movimento ainda com os idosos de pé nos corredores e muitos deles chegam a cair.

Uma reclamação que está se tornando freqüente é a troca de placas de itinerário, isso, segundo os reclamantes, é para não parar nos pontos. Segundo eles, quando os motoristas não querem parar, eles mudam a placa de itinerário para "garagem" ou então para "especial", o que desobriga a sua parada. Esta prática, segundo os reclamantes, é comum quando o motorista está deixando o serviço e quer chegar mais cedo na garagem.

O vereador Júlio de Melo disse que quer uma solução definitiva para os problemas e solicitou à Mesa da Câmara que seja marcada a audiência pública, com a participação de diretores da Autotrans e da comunidade.

O vereador Marcos Cherem (PSL), pediu a participação da Chefe do Executivo nesta audiência pública, já que, segundo ele, este serviço público tem um contrato de concessão que define que a fiscalizadora é a contratante e, neste caso, a contratante é a Prefeitura de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras