Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 27/05/2018 18:26 - Atualizada em: 28/05/2018 09:44
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Aulas suspensas em Lavras nas redes estadual, municipal e particular
Em razão da paralisação e do desabastecimento de itens essenciais e a falta de combustíveis, aulas estão suspensas em Lavras na segunda-feira

Imagem ilustrativa extraída do site adunicentro.org.br

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento devido a greve nacional dos caminhoneiros, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais informa que está determinando a suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta segunda-feira, dia 28 de maio.

Também em virtude da crise, o prefeito José Cherem determinou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino e também nos CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), as aulas nas escolas municipais estarão suspensas na segunda e terça-feira, dias 28 e 29, respectivamente.

Na rede particular, a direção da Escola Cooperativa de Ensino e Integração (ECEI) publicou na sua página oficial no início da tarde deste domingo um comunicado a toda comunidade escolar que "amanhã, dia 28 de maio, as aulas serão suspensas devido à manifestação que vem afetando o país. Tal decisão se deve à falta generalizada de combustível no município e as consequentes dificuldades de transporte na cidade".

Outras escolas particulares também já anunciaram a suspensão das aulas, como o Instituto Presbiteriano Gammon, que publicou: "Tendo em vista o aprofundamento da crise de mobilidade urbana, provocada pela escassez de combustíveis, o Instituto Presbiteriano Gammon comunica a suspensão das aulas nessa segunda-feira, dia 28/5, incluindo aquelas da escola de esportes. A Central de Atendimento funcionará normalmente. Amanhã faremos novo comunicado sobre o nosso funcionamento na terça-feira".

No colégio Nossa Senhora de Lourdes, segundo informação passada por telefone pela irmã Nilza, aquele tradicional educandário também não terá aula amanha, segunda-feira.

O Colégio Unilavras também suspendeu as aulas amanhã, segunda-feira, a direção daquele educandário avisa que serão mantidas as atividades administrativas e os canais de atendimento aos alunos.

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), também suspendeu as aulas amanhã, segunda-feira, devido a crise que se estabeleceu no país.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras