Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 27/05/2018 18:26 - Atualizada em: 28/05/2018 09:44
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Aulas suspensas em Lavras nas redes estadual, municipal e particular
Em razão da paralisação e do desabastecimento de itens essenciais e a falta de combustíveis, aulas estão suspensas em Lavras na segunda-feira

Imagem ilustrativa extraída do site adunicentro.org.br

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento devido a greve nacional dos caminhoneiros, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais informa que está determinando a suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta segunda-feira, dia 28 de maio.

Também em virtude da crise, o prefeito José Cherem determinou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino e também nos CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), as aulas nas escolas municipais estarão suspensas na segunda e terça-feira, dias 28 e 29, respectivamente.

Na rede particular, a direção da Escola Cooperativa de Ensino e Integração (ECEI) publicou na sua página oficial no início da tarde deste domingo um comunicado a toda comunidade escolar que "amanhã, dia 28 de maio, as aulas serão suspensas devido à manifestação que vem afetando o país. Tal decisão se deve à falta generalizada de combustível no município e as consequentes dificuldades de transporte na cidade".

Outras escolas particulares também já anunciaram a suspensão das aulas, como o Instituto Presbiteriano Gammon, que publicou: "Tendo em vista o aprofundamento da crise de mobilidade urbana, provocada pela escassez de combustíveis, o Instituto Presbiteriano Gammon comunica a suspensão das aulas nessa segunda-feira, dia 28/5, incluindo aquelas da escola de esportes. A Central de Atendimento funcionará normalmente. Amanhã faremos novo comunicado sobre o nosso funcionamento na terça-feira".

No colégio Nossa Senhora de Lourdes, segundo informação passada por telefone pela irmã Nilza, aquele tradicional educandário também não terá aula amanha, segunda-feira.

O Colégio Unilavras também suspendeu as aulas amanhã, segunda-feira, a direção daquele educandário avisa que serão mantidas as atividades administrativas e os canais de atendimento aos alunos.

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), também suspendeu as aulas amanhã, segunda-feira, devido a crise que se estabeleceu no país.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras