Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 26/05/2018 10:46 - Atualizada em: 26/05/2018 16:44
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Prefeito de Campo Belo decretou situação de emergência preventiva
O decreto foi em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, que hoje, sábado, entrou em seu sexto dia

Alisson de Assis Carvalho, prefeito de Campo Belo, que decretou situação de emergência naquela cidade. Foto: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito de Campo Belo, Alisson de Assis Carvalho (PSB), decretou na tarde de ontem, sexta-feira, dia 25, situação de emergência preventiva no município em decorrência da paralisação prolongada dos caminhoneiros, que está afetando a prestação dos serviços públicos, em razão do desabastecimento e ou escassez de insumos no âmbito do Município.

De acordo com o decreto, "fica autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais para atuarem garantindo, dentro do possível, a normalidade dos serviços neste momento de crise". O decreto diz ainda que o município vai priorizar o abastecimento de combustível para transportes essenciais, tais como ambulâncias, transporte público e recolhimento de resíduos sólidos urbanos e outros, de acordo com o interesse público.

Com o decreto, o município de Campo Belo dispensa de licitação os contratos de aquisição de bens necessários às atividades de resposta à situação de emergência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras