Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 25/05/2018 16:03 - Atualizada em: 26/05/2018 10:47
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Santa Casa de Lavras divulga nota sobre uma possível interrupção no atendimento
Depois da Copasa, agora foi a vez da Santa Casa a divulgar uma nota sobre a iminência de suspender atendimento

Santa Casa de Misericórdia de Lavras, foto de arquivo do Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O quinto dia de greve dos caminhoneiros está gerando grande preocupação devido ao desabastecimento. Hoje a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) divulgou nota alertando para uma possível interrupção no fornecimento de água. Agora foi a vez da Santa Casa de Misericórdia divulgar nota sobre a iminência de suspensão de seus trabalhos devido a baixa em seu estoque de medicamentos e insumos. Confira a nota:

 

A Santa Casa de Misericórdia de Lavras, vem a público esclarecer o seguinte:

Que em decorrência aos últimos acontecimentos, mormente a paralisação e bloqueios nas rodovias no território nacional pela categoria dos caminhoneiros, começou a comprometer o pleno funcionamento do atendimento médico/hospitalar prestado pela Santa Casa.

Nossos estoques de medicamentos, insumos e demais produtos médicos/hospitalares já estão alcançando níveis irrisórios que, não mais possibilitará o pleno atendimento aos seus usuários e pacientes.

A curto e médio prazo, se a situação não se normalizar, infelizmente a Santa Casa de Misericórdia de Lavras, não mais poderá, já nos próximos dias, prestar à população e aos seus pacientes, os relevantes serviços que até então disponibiliza.

Apesar da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, considerar legítimo o direito de manifestação da categoria profissional dos caminheiros, sendo que inclusive se solidariza com a classe, mas para os serviços essenciais, como no caso da Saúde, já começa a comprometer seu funcionamento.

Desta forma, esclarece que, tratará o assunto com plena transparência e ampla publicidade, informando nossos clientes e usuários, seja através da imprensa ou de nosso site e, se a situação não se normalizar, com o restabelecimento do fluxo de logística das mercadorias, a falta de medicamentos e demais produtos médicos/hospitalares, comprometerá o pleno atendimento aos pacientes e usuários.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

MEC desbloqueia 47,2% do orçamento da Ufla contingenciado no início do ano Bancos leiloam mais de 200 imóveis com descontos de até 67%. Tem imóvel em Lavras
   
Alunos de Lavras foram premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica Músico lavrense integra lista da premiação Focus Brasil Awards Milão
   
Vendas do comércio varejista apresentam crescimento pelo terceiro mês consecutivo PM prende quatro integrantes do grupo que explodiu a Caixa em Nepomuceno
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras