Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 25/05/2018 12:34 - Atualizada em: 25/05/2018 16:04
(Plantão Greve dos Caminhoneiros) Protesto entra em seu quinto dia; caos se instala no país
Situação se agrava e governo se enfraquece cada vez mais. Greve dos caminhoneiros tem o apoio popular

Em Pouso Alegre, no Sul de Minas, até ônibus estão sendo parados na manhã desta sexta-feira. Foto: Redes sociais

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Greve dos caminhoneiros entra em seu quinto dia e o caos se instala no país, faltam combustíveis e alimentos, inflação dispara. Comércio e serviço atribuem culpa aos fornecedores, mas população vê oportunismo. A conta desse desabastecimento vai fazer a inflação disparar em maio e junho.

Agora há 521 pontos interditados na manhã de hoje, sexta-feira, em 25 estados da Federação. Rio Grande do Sul lidera o ranking com 74 pontos interditados, em seguida, aparecem Paraná (73 pontos), Minas Gerais (51 pontos), Santa Cataria (54), Mato Grosso do Sul (36), Goiás (28) e Mato Grosso (28). São Paulo tem 15 pontos interditados, Rio de Janeiro conta com 14 pontos e o Distrito Federal, com sete pontos, a informação foi passada na manhã de hoje pela Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam).

Ontem o governo anunciou um acordo, mas os caminhoneiros rechaçaram as propostas e a greve continua, agora por tempo indeterminado. Na opinião de analistas políticos, o governo enfrenta uma crise sem precedentes, porque a greve dos caminhoneiros ganhou o apoio popular, isso porque a reivindicação dos profissionais beneficiará a todos, "eles não estão pedindo aumento de frete ou melhores condições de trabalho, estão reivindicado algo que impactará na vida de todos os brasileiros", manifestou o presidente da CUT, Vagner Freitas.

Em Lavras a situação piorou neste quinto dia de greve, a Secretaria Municipal de Educação informou hoje através da assessoria de imprensa da Prefeitura de Lavras que está suspenso temporariamente o transporte dos alunos da Zona Rural, Cedet, Cenav, Cefet e Fonte Verde. A alteração deve-se à obstrução das vias e a falta de combustíveis nos postos de Lavras nos últimos dias. 

Veja como está hoje, sexta-feira, dia 25, os pontos de manifestação na rodovia Fernão Dias, a BR-381: em Extrema, no km 949, em ambos os sentidos; em Itapeva, no km 925 (pista norte); em Cambuí, no km 896, em ambos os sentidos;em Pouso Alegre, no km 871, em ambos os sentidos; em São Gonçalo do Sapucaí, no km 796 (pista norte); em Três Corações, no km 754 (pista sul); em Carmo da Cachoeira, no km 734 (pista norte); em Lavras, nos km 702 (pista norte) e km 692 (pista sul); em Perdões nos km 682 (pista norte) e km 677 (pista sul); em Igarapé no km 513, em ambos os sentidos; em São Joaquim de Bicas, no km 507 (pista norte), e na região de Betim no km 485 em ambos os sentidos.

O trecho da BR-381 de São Paulo segue sem pontos de manifestação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras